5 de mai. de 2012

Hoje é meu aniversário ......

 



Pois é minha gente como  o título já diz hoje é meu aniversário ....eeeeeeeeeee parabéns para mim .Estou feliz já fiz toda a saga cabelo manicure pedicure , ksks já to montada kskk hoje não tenho muito o que falar a respeito do meu dia .Já que basicamente ainda não descobri como sera o decorrer do dia . Família e amigos a todo tempo demonstrando carinho .O meu celular tadinho já deu umas 100 msg só da sete da manhã até agora sksk hoje ele ta trabalhando duro.Bom por enquanto o primeiro "agradinho" isso parece coisa da Chayene Cheias de Charme neh pois é foi o tão esperado perfume egeo dolce eeeeeeeee!!!
Bom minha gente vou indu esperar os próximos capítulos do dia , adorando as surpresas de cada hora musica do dia Meu aniversário (Vanessa da Mata) recomendo .......


 "Hoje é meu aniversário quero só noticia boa" .......(Trecho da musica Meu aniversário Vanessa da Mata)


"Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!"  Rosaura Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário